Uma boa campanha de mídia deve ser sempre baseada em análise de dados. Só assim é possível tomar as decisões corretas para extrair o melhores resultados. Sendo assim, um bom relatório de mídia é indispensável para o sucesso de qualquer ação de marketing digital.
E quando o relatório não diz muita coisa? Ou então, diz tanto que não leva a lugar nenhum?
Em situações como essas é importante estar atento e fugir das armadilhas que podem colocar sua campanha de mídia em perigo.
Para que você não caia mais em ciladas como essa, escrevemos um e-book com dicas valiosas que vão te ajudar a não cair mais em armadilhas e ter relatórios cada vez mais eficientes e funcionais.
Veja o que você vai encontrar nesse ebook:
- A IMPORTÂNCIA DE UMA PERFORMANCE DESCOMPLICADA
- COMO TER CLAREZA SOBRE O PROPÓSITO DO RELATÓRIO
- POR QUE ABRIR MÃO DA AUTOMAÇÃO É UM ERRO
- ENTENDA PORQUE NÃO SE DEVE IGNORAR O COMPORTAMENTO DO USUÁRIO
- E MUITO MAIS!
Para fazer download gratuito do ebook clique aqui ou no botão abaixo.