Case de Sucesso Squad Glasses

Sobre o cliente 

A Squad Glasses é uma marca de óculos de sol fundada em 2018, chegou como cliente para a we.digi em dezembro de 2020,  com o objetivo de expandir o nome da marca, tornando-se conhecida no mercado e crescimento de faturamento. 

O Desafio

Escalar o crescimento da marca, junto ao aumento de faturamento,  abrindo para novas frentes como o público feminino, sem perder os clientes antigos que se identificavam com uma marca 100% masculina.  

O que foi feito 

A proximidade com o cliente foi primordial para a mudança do cenário da marca. Em reuniões semanais, as estratégias foram se alinhando com o objetivo de crescimento e expansão. Testes foram iniciados abordando diversas oportunidades, de públicos, de datas comerciais importantes que não eram exploradas.

Resultados 

  • Aumento de usuários em 256,45%
  • Aumento de novos usuários em 283,10%
  • Diminuição de taxa de rejeição em 4,07%
  • Aumento de transações em 212,71%
  • Aumento de receita em 257,56%